Segurança

Após caso de agressão, motoboys vão fazer protesto da zona Norte até o Midway

Após um motoentregador ser agredido no último sábado (15), em frente a um condomínio na avenida Lima e Silva, na zona Sul de Natal, a categoria marcou um protesto para esta segunda-feira (17). De acordo com os trabalhadores, o ato vai cobrar mais respeito pela profissão.

A concentração do movimento está marcada para as 16h30, na Área de Lazer do Panatis, na zona Norte da capital. De lá, o grupo deve seguir em motociata até o Midway Mall, no cruzamento das avenidas Nevaldo Rocha com Senador Salgado Filho.

De acordo com as informações, o motoboy teria sido agredido após se recusar a transportar uma encomenda pesada. As agressões foram filmadas por outro trabalhador que presenciou o caso. A vítima e o suspeito foram encaminhados à delegacia.

A situação gerou a comoção de diversos trabalhadores. Da delegacia, eles saíram em motociata até a frente do prédio. No entanto, no local, alguns homens partiram para o vandalismo e derrubaram o portão do condomínio. A polícia foi acionada e o protesto foi dispersado.

Fonte: Portal da Tropical