Após ser liberada, influenciadora diz que não sabia que era proibido divulgar ‘jogo do tigrinho’
A influenciadora Yasmin Peixoto foi liberada após passar por audiência de custódia. Ela foi presa por divulgar o “jogo do tigrinho” nas redes sociais. Em entrevista à TV Tropical, ela não sabia que era ilegal fazer essa divulgação.
“Eu não tinha ciência que era crime a divulgação dos jogos. Muita gente não tem esse conhecimento”, declarou na entrevista. Além de conversar com a equipe de reportagem, ela publicou uma nota de esclarecimento no seu perfil, que conta com mais de 20 mil seguidores.
O que chamou a atenção é que a jovem foi chamada à delegacia para outro caso, um assalto em que tinha sido vítima. Nesse momento, a Polícia Civil constatou o mandado de prisão em aberto na Delegacia de Defraudações.
“Fui prestar depoimento na delegacia, da Olavo Montenegro, por causa de um assalto que aconteceu comigo em 2023. Falei com o delegado, com o escrivão. Após isso, pedi o Uber para ir para casa, quando o Uber chegou, os policiais e o delegado me abordaram, mostraram o celular e perguntaram se era eu. Eu confirmei. Aí ele disse que eu estava presa por divulgação dos jogos. Eu fiquei sem reação. Só obedeci o que eles falavam”, contou.
De acordo com o advogado de defesa, a liberdade de Yasmin foi concedida com algumas medidas cautelares, que incluem fazer uma nota de esclarecimento, retirar o link do perfil do Instagram e a proibição de divulgar novos conteúdos relacionados a jogos de azar.
Fonte: Portal da Tropical