Suspeito de envolvimento na morte de advogada é morto com tiros de fuzil e tem cabeça decapitada na Grande Natal
O município de São José de Mipibu foi cenário de um crime violento na noite dessa sexta-feira (02). Um homem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo e ainda teve a cabeça decepada. O caso aconteceu no centro da cidade. A vítima foi identificada como Walacy Santos de Sales, mais conhecido como Lala.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em casa quando foi surpreendido por cerca de cinco criminosos. Os suspeitos efetuaram diversos disparos de fuzis 556 e 762 e de pistola 9 mm, segundo a polícia. Após os tiros, a vítima ainda teve a cabeça decapitada e levada do local.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). No entanto, a cabeça ainda não foi localizada. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Outro detalhe do crime é que Walacy é suspeito de participação na morte da advogada Brenda Oliveira e do cliente dela, Janielson Nunes de Lima. Os dois foram assassinados no dia 30 de janeiro deste ano, em Santo Antônio, no interior do Rio Grande do Norte.
No último mês de junho, a Polícia Civil deflagrou a 2ª fase da Operação Jus Puniendi e Walacy era um dos alvos. No entanto, não foi encontrado e passou a ser tratado como foragido.
Fonte: Portal da Tropical