Trump promete combater a inflação e ataca Kamala Harris
O ex-presidente Donald Trump afirmou que os americanos estariam melhor financeiramente se ele fosse eleito para presidente, em novembro.
“Vote Trump e seus rendimentos vão subir, suas economias vão crescer. Os jovens serão capazes de pagar uma casa. E vamos trazer de volta o sonho americano, melhor e mais forte do que nunca”, disse Trump.
O republicano fez um evento de campanha nesta quarta-feira (14), em Asheville, na Carolina do Norte e apresentou uma série de propostas para a economia dos Estados Unidos, mas também aproveitou o momento com apoiadores para atacar a adversária – Kamala Harris.
Ele concentrou grande parte de sua fala sobre o aumento dos custos de bens e serviços e os efeitos da inflação, algo que muitos americanos consideram como principal pauta das eleições neste ano.
Trump também se opôs à energia limpa, como a energia eólica, e prometeu empurrar os EUA de volta para combustíveis fósseis e a exploração de petróleo. O republicano e seus aliados dizem que forma errônea que aumentar a perfuração abaixaria os custos de gás e outros bens.
Fonte: CNN Brasil