Cidades

Os detalhes da atuação de uma ex-miss na liderança do tráfico de drogas em Acari

O delegado Felipe Câmara, de Acari, detalhou à TV Tropical como era a atuação da ex-miss teen da cidade, Thalita Liliane, na liderança do tráfico de drogas. Ela foi presa na última segunda-feira (19), na terceira fase da Operação Braço Direito.

“A gente conseguiu identificar que Thalita era realmente envolvida no tráfico, na associação para o tráfico e em diversos outros crimes que estão sendo investigados em procedimentos paralelos”, contou o delegado.

“Com essas investigações, a gente identificou, e até se surpreendeu, que Thalita, de fato, é quem comanda a situação de tráfico em Acari. Surpreendentemente, para a gente, Leonardo era o braço direito de Bruninho, que está foragido. Mas na realidade é Thalita quem ocupa essa posição”, acrescentou.

A ex-miss teen é companheira de um homem preso naa primeira fase da operação. Para a Polícia Civil, não há dúvida da participação dela no tráfico. Outro detalhe que chamou a atenção do investigador é forma como ela se comportava, principalmente o que mostrava nas redes sociais.

“Ela era uma pessoa totalmente diferente para a sociedade em si. Mas nos bastidores, digamos assim, ela era completamente envolvida com o crime. A gente reuniu todos os reverendos necessários que comprovam a materialidade e a autoria dos crimes”, completou o delegado.

Fonte: Portal da Tropical