Wallyson dispara: “Há pessoas no ABC pensando em negócios e não no clube
Decisivo na permanência do ABC na Série C para 2025, Wallyson desabafou após o final da partida contra a Aparecidense/GO, que o alvinegro saiu vitorioso por 3 a 1. O atacante contrariou as críticas que recebeu no ano, e afirmou que há pessoas no alvinegro pensando primeiramente em negócios e não no clube, algo que, em sua visão, dificultou o objetivo da equipe na competição de conquistar a classificação para o quadrangular final e brigar pelo acesso à Série B.
“Quando tem pessoa que pensa em negócio, não no clube, as coisas não vão pra frente. O que aconteceu aqui esse ano foi isso. Pessoas que acham que tem direito de falar m, principalmente das pessoas que é de casa, tô falando de mim e de Ruan, que foram as pessoas que mais sofreram no campeonato. Vi pessoas aqui dentro do clube e levando informações para fora, e eu tinha que escutar as pessoas falando m da gente durante a semana. Mas eu não vou pra imprensa, não vou pra Instagram para falar se é verdade ou não, tem que provar aqui dentro (de campo)”, declarou o camisa 11.
Em relação às críticas que recebeu durante a temporada, o atacante tratou como “falta de respeito” como as coisas aconteceram. Segundo o jogador, pessoas foram pagas para falar mal, principalmente dele, em programas de rádio. “Tem que procurar a verdade primeiro para depois vir falar alguma m**, ir para programa, pagar a pessoa para ficar falando principalmente de mim”, conta.
“Sempre provei dentro do futebol, dentro do campo, não ir para a rádio e não ir para o programa ficar falando que eu posso fazer isso ou não. Mas todo mundo sabe quem (são) as pessoas que estavam levando de fora pra dentro, de dentro pra fora, pra atingir, principalmente eu, pra botar jogador que é deles”, revelou.
Fonte: Tribuna do Norte