Segurança

‘Bonnie e Clyde do RN’ são alvos da Polícia Civil após série de roubos em Mossoró e Assú

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró deflagraram, nesta segunda-feira (26), a operação “Bonnie e Clyde do Oeste Potiguar”. A ação visou o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um casal suspeito da prática de crimes de roubos nos municípios de Mossoró e Assú.

De acordo com as investigações, foram 14 mulheres vitimadas em dez ocorrências diferentes provenientes dos crimes realizados pelos investigados. Na ocasião, o casal agia sempre com o mesmo “modus operandi”, realizando os roubos à noite a bordo de uma motocicleta.

Durante a operação, foi efetuada a prisão de uma mulher, de 28 anos, detida na cidade de Carnaubais, interior do Rio Grande do Norte. Já o parceiro da suspeita, um homem, de 20 anos, já se encontrava preso na cadeia pública de Mossoró, onde foi formalizado o cumprimento do novo mandado de prisão. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

O nome da operação remete à história de Bonnie Elizabeth Parker e Clyde Chestnut Barrow. O casal de criminosos percorria os Estados Unidos roubando e matando civis e policiais. Os alvos eram bancos, lojas, postos de combustíveis, entre outros.

Fonte: Portal da Tropical