Paulinho diz que Carlos Eduardo “fugiu” de mais um debate em Natal
Candidato a prefeito de Natal, o deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) afirmou que Carlos Eduardo (PSD) “fugiu” de mais um debate promovido por veículos de comunicação da cidade. Paulinho lamentou a ausência do ex-prefeito ao terceiro debate público e ressaltou que “quem quer liderar precisa estar disposto a dialogar com o povo”.
“Mais uma vez ele fugiu! Foi prefeito quatro vezes e era para estar aqui. Eu tenho tantas perguntas a fazer a ele. Por que atrasou o Plano Diretor e consequentemente a cidade do Natal? Por que ele deixou toneladas de remédios serem jogados fora? E tantas outras perguntas que precisam ser esclarecidas”, disse o candidato, durante debate promovido pelo Sistema Tribuna na segunda-feira 9.
Paulinho afirmou ainda que Carlos Eduardo passou 12 anos no comando da Prefeitura do Natal e que deixou os natalenses “na mão”. “Mais uma vez, lamentamos a ausência, pela terceira vez, do candidato Carlos Alves, que poderia estar aqui para mostrar tudo o que fez e compartilhar suas ideias”, destacou.
O candidato do União Brasil defendeu temas como educação, revitalização da Ribeira e implantação de tecnologias no serviço público. Ele também ressaltou pontos importantes de seu plano de governo para os bairros da Ribeira e Cidade Alta.
“Nós temos um compromisso muito grande, tanto com a Ribeira como ao Centro da Cidade. Por meio de PPPs nós vamos realizar a revitalização desses dois pontos culturais, promovendo os centros históricos, fomentando o empreendedorismo e levando projetos e eventos para lá”, afirmou.
Segundo Paulinho, há a necessidade de implementar recursos tecnológicos para melhorar a execução de serviços. “Vamos trabalhar muito na nossa gestão com tecnologia para facilitar a vida do cidadão e, em especial, alguns serviços como a saúde, segurança e na mobilidade, trazendo a inovação e praticidade para a vida dos natalenses”, defendeu.
Já para a educação, ele reforçou a necessidade de promover a valorização dos professores, responsáveis pela formação dos cidadãos desde a base. “Nós temos a obrigação de oferecer uma educação digna e de qualidade. Vamos trabalhar com muita dedicação para modernizar nossas escolas, investir na capacitação dos professores e incentivar ainda mais os alunos a irem à escola”.
Fonte: Agora RN