Trancada, perseguição, retrovisor quebrado e agressão: motociclista fica ferido e caso vai parar na delegacia em Natal
Uma briga de trânsito terminou na delegacia na tarde desta terça-feira (10). De acordo com a polícia, a confusão teria começado após um motociclista ter sido trancado em uma rotatória no bairro Planalto, zona Oeste de Natal.
Irritado, o condutor da moto teria perseguido o carro e quebrado o retrovisor do veículo. Em seguida, o motorista do carro foi atrás da moto. Ao alcançar, os dois homens entraram em luta corporal e o motociclista acabou sendo espancado. Ele foi parar no hospital gravemente ferido.
“Os dois discutiram, o condutor da moto chegou a quebrar o espelho retrovisor do carro. O motorista não gostou, seguiu a moto e conseguiu alcançá-lo. Quando alcançou, ele abordou e partiu para a agressão. Deu muitos socos no rosto e na cabeça. O condutor foi tão gravemente ferido que foi levado para o hospital convulsionando. Foi verificado que apresentava traumas no nariz, sangramento pela orelha, a equipe médica pontuou que ele sofreu traumatismo cranioencefálico”, explicou o delegado Frank Alburquerque.
Segundo o delegado, o motorista do carro foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio duplamente qualificado. “Ele não deu chance de defesa à vítima e por motivo fútil. Esse crime não cabe fiança e ele vai para a audiência de custódia”, detalhou.
Já quem estava na moto vai responder por dano qualificado. “O condutor da moto vai responder dano qualificado, porque quebrou o retrovisor do carro também por motivo fútil. Esse crime cabe fiança. O que foi machucado pode ir para casa se pagar a fiança”, completou o delegado.
Albuquerque ainda comentou que o motorista do carro também precisou ser atendido em uma Unidade Pronto Atendido. “Ele ficou com a mão inchada, ficou com suspeita de traumatismo na mão de tanto que agrediu. Por pouco não matou o outro”, encerrou o delegado.
Fonte: Portal da Tropical