Segurança

Advogado é preso em Natal suspeito de matar psicóloga em Assú; vídeo mostra momento da prisão

A Polícia Civil confirmou que o suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras foi preso em Natal, no início da tarde desta quarta-feira (24), menos de 24 horas depois do assassinato. O crime aconteceu entre o fim da tarde e o início da noite dessa terça-feira (23), em Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo as informações confirmadas pela polícia, o suspeito é um advogado e foi detido em flagrante em um condomínio no bairro Nova Descoberta, na zona Sul da capital. Ele deve ser encaminhado para a Delegacia de Assú, onde deve ser interrogado pela Polícia Civil.

Fabiana foi morta em casa, onde também funcionava o seu consultório de psicologia. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o suspeito chega ao local. Ele vestia uma camisa preta e uma calça escura. Além disso, estava com o rosto coberto por um pano e máscara, ainda usava luvas cirúrgicas.

A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil. Após uma abordagem realizada por policiais civis, o suspeito foi detido e capturado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para a realização de exames de corpo de delito e o homem será encaminhado à Delegacia de Polícia de Assú para a lavratura do flagrante.

O corpo de Fabiana foi levado para o Instituto Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) em Mossoró e foi liberado no início da tarde desta quarta-feira (24). A vítima tinha familiares no município de Itaú. É para lá que corpo deverá ser levado para sepultamento.

Fonte: Portal da Tropical

×